sábado, agosto 09, 2014

Saias: minha nova paixão!

Olá leitores!

Primeiramente gostaria de informá-los que houve uma alteração nos dias de postagens. Pois bem, a partir de hoje os dias de postagens serão às terças (chris) e aos sábados (eu). O verdadeiro motivo é porque fica melhor para nós, então não esqueçam de confirar as novidades nesses dias!
Mas enfim, vamos falar sobre saias! Encontrei uma nova paixão na minha vida, que são elas. E hoje, resolvi escrever sobre tal assunto e dá minhas sugestões.




Vou começar pelo meu modelo de saia favorito: longa! Eu simplesmente amo e muito saias longas, acho elas super práticas. Além de serem super confortáveis e se adaptarem para certas ocasiões. E não é só falar que é para pessoas altas, você que é baixinha basta procurar um modelo certo para usar. Eu gosto bastante das lisas e das florais, na minha opinião são as mais bonitas e as que mais combinam comigo. Claro que acessórios e a blusa certa, complementam ainda mais o charme da saia.


Em segundo lugar, escolhi as saias curtinhas e estampadas. Acho elas super fofas e meiguinhas e já outras nem tanto, depende muito e eu gosto dos dois tipos. Elas são boas para sair ali 'rapidinho' e são também práticas, além de ser uma aposta no verão. 


Em terceiro e último não podia faltar a saia que está super em alta: saia jeans com bico! Tem diversas cores de jeans, do colorido ao tradicional. Fica legal tanto com sapatilhas, rasteiras e saltos. Muitas pessoas estão usando e abusando demais desse modelo que virou tendência. E que são super legais, né? 


Bem meninas, realmente espero que vocês tenham gostado e que sirvam de inspirações. Caso queiram saber lojas que vendem esses modelos, me mandem um email ou então deixem um comentário que irei indicar lojas com preços bem acessíveis. E de qualquer modo, deixem suas opiniões e sugestões. Não esqueçam da mudança de postagens que houve e também de curtirem a nossa fanpage. Muito obrigada e super beijos, até sábado!


2 comentários:

  1. Sério, essas saias longas e curtas estampadas são perfeitas, pena que as longas não são todas que ficam legais em mim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são perfeitas realmente! Super beijo linda.

      Excluir