sábado, agosto 02, 2014

Dicas de músicas!

Ciao! Leitores eu gostaria de pedir desculpas, pois duas sextas que não posto. Houve alguns fatores, tipo ontem eu tive um jantar para ir. Então peço mais uma vez, desculpas!
Mas vamos ao que interessa?! Essa semana eu decidi postar sobre músicas novas ou talvez não tão novas assim, de diferentes tipos. Vou listar 5 músicas e dizer o porquê elas foram minhas escolhidas.




1.  Safe and Sound (Capital Cities): eu adoro essa música, confesso também que me imagino numa festa dançando ao som de Capital Cities. Além de considerar ela uma música leve e divertida ao mesmo tempo, o vídeo é engraçado e criativo! Duvido vocês não se empolgarem também.


2. Distance (Christina Perri): sou simplesmente louca pelas músicas dela, por ela na verdade. A voz dela é muito suave, traz uma paz tão grande e eu consigo me identificar bastante com a cantora. Sem contar, que ela é um amorzinho. A música tem participação do Jason Mraz, o vídeo é bem fofinho. Vale a pena conferir!


3. Going to hell (The Pretty Reckless): pra quem gosta mais de um rock, recomendo essa música e a banda. A vocalista é a Taylor Momsen (fez GG), o vídeo eu também gosto bastante. Sem contar que a maquiagem clássica dela é uma inspiração.


4. Calma (Jorge e Mateus): sim, essa música me traz uma calma! Amo essa música, amo eles. Inclusive, eles tocaram Calma no VillaMix e onde tava a minha calma?! Exato, em lugar nenhum porque eu enlouqueci mais ainda. A música super fofinha, leve e suave. Para quem curte um sertanejo, super recomendo.


                                      

5. Ponponpon (Kyary Pamyu Pamyu): esse vídeo, essa música, ela em si é para ter uma overdose de fofura. Música japonesa para quem deseja expandir mais o seu gosto musical ou para quem já gosta! Adoro a Kyary, sem brincadeira alguma. Ela é muito fofa e as traduções são bem legais. 

                                                                                                                                   
                                       

Como deu para perceber, tenho o gosto bem diversificado. Espero que vocês gostem das escolhas e que possam conhecer mais de cada cantor/banda, vai ser super legal debater sobre eles depois. Não esqueçam de deixar seus comentários informando sua opinião ou até mesmo sugestão. Super beijos, até segunda com a Chris.


5 comentários: