quarta-feira, agosto 13, 2014

B Party!

Hallo.

Ontem foi meu aniversário e, por isso, eu estou postando só hoje. Ainda não me acostumei direito com a ideia de ter 20 anos e, na verdade, me sinto meio velha.
Levando isso em consideração, decidi fazer uma lista com 5 coisas que eu queria ganhar de presente. Vamos lá!

1 - Samsung NX300M



Tô louca pra comprar uma câmera semi-profissional, mas queria uma mais compacta. Por que essa específica? Porque, além do visual retrô lindo, a tela em LCD dela é móvel e gira em 180º.


2 - QQ, da Chery


Nada mais justo do que se ter um carro aos 20 anos! E como acho carro pequeno lindo (e fácil de estacionar), o QQ é a opção perfeita pra mim. Além de ser pequeno e ter um preço acessível, ele é completo, bem levinho e sou apaixonada por ele. Perfeito pra mim!


3 - Uma viagem pra New Orleans


Meu sonho é viajar o mundo todo e New Orleans é, com certeza, a cidade dos EUA que eu mais quero conhecer. Não vejo a hora de poder ver essa interação linda que tem lá entre a cultura artística e a cultura sobrenatural. E também poder comprar várias coisinhas legais nas lojas das bruxas.


4 - Ipod Classic


Tive um Ipod nano 1ª geração e ele era o máximo! Porém, quebrou e nunca mais comprei outro. Se fosse comprar algum, com certeza seria o Classic porque, além de ser o mesmo estilo do que eu tinha, ele tem 160Gb de memória. Simplesmente um sonho!


5 - Naked Palette, Urban Decay


Sou louca por essa paleta de sombras. Os tons nudes são lindos e perfeitos pra qualquer tipo de produção. Queria muito uma dessas, porém nunca vi pra vender por aqui e o preço é absurdamente caro pra importar. Minha esperança é conseguir fazer alguma viagem internacional em breve e poder comprar uma pra mim.



É isso gente, aí está minha wishlist de presente de aniversário. Não esqueçam que os dias de atualização foram alterados pra terça (eu) e sábado (Sara). Obrigada pela visita, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

~ Sie

Nenhum comentário:

Postar um comentário